Palavras ao Vento Literatura

terça-feira, 15 de março de 2016

COMUNICADO


Caros Amigos.

Estarei deixando, nos próximos dias, a Administração do “Grupo Palavras ao Vento”:  a Comunidade Palavras ao Vento, o Grupo do Facebook e o Blog Palavras ao Vento Literatura - continuarei apenas como Membro. Permanecerei no meu Site e na Comunidade Músicas ao Vento.
Está sendo muito difícil escrever este Comunicado. Penso que não há muito a dizer aqui, pois, sentimentos não podem ser descritos em toda a sua inteireza, ficam apenas as intenções.
Vou dedicar-me exclusivamente à Escrita e, por ser um projeto estritamente pessoal, não precisa de maiores explicações.
Sou grato a todos os amigos que aqui tenho. Verdadeiras joias preciosas.
Assim, é necessário que alguém ocupe o meu lugar e, para tanto, convidei o estimado amigo Carlos, mais conhecido como “Poeta do Sertão”.
 Tenho certeza que o receberão com toda a afabilidade que sempre demostraram em suas postagens. A personalidade de uma Comunidade está nos Membros que a compõe, nunca nos Proprietários e Moderadores, embora eles sejam elementos fundamentais e necessários, quando dedicados. Quero dizer que não foi tarefa fácil encontrar e convidar um novo Administrador, não somente pelos vínculos sentimentais que aqui tenho, mas, também, por ser ele uma pessoa dedicada à sua própria atividade na Web. Após convidá-lo, ele pediu um tempo para pensar e quando se decidiu, pediu um prazo para desligar-se de seus compromissos, o que deverá ocorrer nos próximos dias de Março.
Muitas coisas me prendem a Vocês, pessoas que aprendi a amar e respeitar.

Foi muito bom...
Abraços fraternos a todos.


EP. Gheramer


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.