Palavras ao Vento Literatura

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Esperança.

Nesta inviolável solidão,
Que age sobre meu ser,
Não me deixando ter,
Um sentimento de paixão.

Tento e não me desnudo,
Desta roupa que me cobre,
Neste sentimento carnudo,
Mas ao mesmo tempo pobre.

Vou assim tentando,
Sair da solidão,
A cada dia me esforçando,
Para encontrar esta paixão.

Sei que conseguirei,
Encontrar tal paixão,
E assim prosseguirei,
Vivendo nova ilusão.

Esta nova ilusão,
Alimento da minha alma,
Que sossegará,
Esta paixão como carma.

Hoje eu encontrei,
A vida como DARMA,
Não procurarei,
Pois, tenho minha calma.

E nesta calma que achei,
Muitas ilusões eu encontrei,
No universo do nada,
Quero você agora,

Como minha amada.


PublicDomainPictures

Autor: Roberto Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.