Palavras ao Vento Literatura

quarta-feira, 29 de julho de 2015

COMUNICADO




Chegou a hora.
Nos últimos dias, terminei o manuscrito de meu livro. Chegou a hora de fazer a revisão desse material.
Pensei que quando este dia chegasse eu estaria vivendo num lugar afastado, longe das ocupações e preocupações. Mas não é assim. Antes, pelo contrário, nunca tive tantos compromissos e afinidades pessoais. E todos intimamente ligados ao mundo virtual em que construí na Internet. Estou falando de minha participação efetiva nos diversos sítios e das amizades inesquecíveis.
Estes são os laços que terei de desfazer, de maneira temporária e indeterminada, isto é, durante o período necessário para terminar a revisão do livro. Não posso predizer por quanto tempo.
Meu afastamento se dará de maneira gradual.
Mas, não consigo imaginar como fazer isto, sem ferir a sensibilidade dos amigos que aqui tenho. É provável que não tenha dificuldade em ser entendido, pois, todos se dedicam à literatura e, por isso, sabem da importância deste sonho. Porém, o que me preocupa são os compromissos assumidos por mim. Não posso simplesmente dar um tchau e sumir.
Não está sendo fácil para mim. Há dias que venho pensando na “melhor” maneira de fazer este comunicado. Sei, também, que sentirei muito a falta deste contato diário. Mas não há outro modo.
Por outro lado, farei os ajustes necessários e possíveis. Quanto ao mais, nada posso fazer.
Talvez tenha que continuar com o meu ‘site’, a ‘Comunidade Palavras ao Vento’, ‘Comunidade Música clássica’ e o blog ‘Palavras ao Vento Literatura’... Mas, confesso que ainda não sei como fazer isto.
Mas, eu preciso fazer isto. É agora ou nunca. Como já disse, meu afastamento se dará de maneira gradual, mas inevitável.

Até breve!

Sinceramente,
EP. Gheramer.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.