Palavras ao Vento Literatura

sábado, 1 de outubro de 2016

"AMOR FEITO EM LOUCURAS"





Invadir-te-ei a alma
O desejo atormenta-me a calma
Meu corpo anceia por seu corpo
Sedento de amor e desvairo 

Seu corpo palpita ao leito
A sua nudez deslumbra-me os olhos
Na magnitude dos seus carinhos
Sua presença leva-me ao desalinho

Um amor feito em loucuras
Um profundo silenciar
O amor não precisa de palavras
Em caricias te acalentar

Toma-la-ei em meus braços
Em pausas e cantilenas suavemente lhe amar
Te-la nos braços ao despertar
Calar-te os lábios e uma rosa te ofertar

Amor feito em loucuras
Delírios toques e sussurros
Só o instinto falando por nós
É a nudez do amor quando estamos sós


                Poeta do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.