Palavras ao Vento Literatura

sábado, 27 de agosto de 2016

"QUERIA EU UMA ROSA SER"





Ser um jardim 
Mas um jardim em primavera
Um roseiral para o mundo perfumar
Ao menos por um dia e a todos amar

Queria eu uma rosa ser
Somente por um dia
Até a lua viajar
Para seu brilho perfumar

Queria eu sentir
A macies das pétalas  
Límpidas e orvalhadas ao amanhecer
Assim como a uma rosa queria eu ser

Queria eu uma rosa ser
Para em essência contigo me envolver
Diluir-me na brisa
Imensurável de um novo amanhecer

Queria eu ser como a rosa
Em primavera me transformar
De perfume por toda eternidade lhe banhar
E sentir a fragrância de sua pele 
Em seu corpo mergulhar e em rosas me afogar


                      Poeta do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.