Palavras ao Vento Literatura

quinta-feira, 30 de junho de 2016

"SUA ESSÊNCIA"

 


Este seu perfume
Sua beleza seus queixumes
Quanto ardor e desejo
O calor de seus lábios num beijo

Sua pele suave, seu cheiro
O seu calor e seus anseios
Este amor incontido
Impregnado em ti em mim

Seu brilho seu olhar
É a mais linda poesia
Estrela a brilhar em minha alma
São seus desejos que me acalma

O toque de suas mãos a me incendiar
A essência de sua pele a me excitar
Seus carinhos me encanta me seduz
Teus olhos, seus carinhos são minha luz

Esta fragrância parte de seu ser
O perfume das rosas
Enlouquece-nos ao nos possuir
Sinto seu corpo seu calor me envolver

Me possua me arranhe me ganhe
Me abrigue aos seus braços
Seus lábios me enlouquece
Nem a distância me deixa te esquecer


Poeta do Sertão
29-06-2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.