Palavras ao Vento Literatura

quinta-feira, 19 de maio de 2016

"SOMOS PARTE DA PAIXÃO"




Quero tocar-te
Sentir seu sabor
De seu corpo degustar o calor
Perfuma-la com meu gosto
Sentir em mim seu amor

As surpresas e os desejos
Expressos em seu rosto por um beijo
Quero envolver-te em magico prazer
Sentindo suas mãos insaciáveis tocar-me o viver

Somos loucura avassaladora da paixão
Dividimos sentimentos
Conquistados ao pulsar do coração
Prazeres ao luar,Espalhados pelo chão

Quero tocar-te o corpo semi nu
Revelar-me aos teus segredos
Abraça-me esqueçamos o medo
Para nós já não há, só um amanhã

Somos parte da paixão
Nossos corpos se deleitam em integração
O saciar de selvagens desejos
Na volúpia e indecência de nossos beijos
Loucamente nua te desejo, assim é que a vejo...


Poeta do Sertão
19-05-2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.